quarta-feira, 18 de maio de 2011

Terapias?

Não gente, eu não vim falar de remédios, grupos de ajuda, livros de auto ajuda e afins... Eu vim falar de prazer (:
 Alguns dias atras um amigo estava super mal por alguns probleminhas no relacionamento e realmente eu não sabia o que fazer! O que falar, fazer, pensar nessas horas? Eu achei que não podia fazer nada de mais por ele, mas acabei descobrindo que as vezes, o nosso "nada de mais" é tudo pra alguem precisando.
O que eu fiz? Eu o abracei bem forte até que ele mesmo me soltou. Dei um beijo nele e disse que eu estava ali para qualquer coisa. Depois disso nós fomos dar uma volta pela cidade, acabamos na praça.
Ficamos conversando um pouco, até que começou a tocar uma música (que eu amo muito*-*) Firework, conhecem? (:
E derepente eu começei a cantar e ele (que adora Katy Parry!) me acompanhou...
Ficamos como dois bobos cantando a música no meio da praça. E, sem brincadeira, ficamos muito felizes. Foi uma coisa muito estranha, estavamos no maior clima deprê e derepente começamos a rir, cantar...
Fomos andar pela praça pegamos algumas flores:x fizemos um buquê para dar a senhora que vendia pipoca doce e fizemos com que ela sorrisse!
Ficamos observando as coisas a nossa volta a tarde toda, as flores vermelhas, o brilho que tinham as gotas do chafariz refletidas pelo sol, as crianças nos brinquedos, as pombas que voavam pra lá e pra cá e o cão que corria atras delas. 
Aquela tarde foi diferente de qualquer outra pra mim e, com certeza, para ele.

E depois disso eu fiquei pensando, tem tanta coisa linda por aí. Tanta coisa pra se ver, conhecer, sentir, falar, pensar... Pra que as lágrimas e a tristeza? Porque sofrer por coisas pequenas que podiam ser facilmente resolvidas?
É como diz certa música... "...Se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda...Depois do furacão, vem o arco-íris. Talvez a razão, por quê todas as portas se fecharam, seja pra você poder abrir uma que te leverá ao rumo perfeito..."
                                                                                          assiste!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário